SEJAM BEM VINDOS!!!

Meu desejo mais puro é que o Senhor fale com você através das meditações neste blog.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GRATIDÃO

Bendize, ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios.

Ainda criança decidi andar com Deus. Foram muitas conquistas no decorrer da vida.
Hoje sei muito sobre Ele, eu O conheço, não na totalidade do Seu ser.Isso é impossível a um ser tão limitado quanto eu.
Mas...o que posso fazer para conhecer de Deus e desfrutar de sua amizade, tenho zelado por fazer.
Deus pra mim é tudo!Não há no mundo uma palavra sequer que possa expressar a gratidão que tenho em ser guiada por Ele.
É iNIGUALÁVEL A ALEGRIA DE TER DEUS GUIANDO OS DETALHES QUE COMPÕEM O TODO DE MINHA EXISTÊNCIA.
Constantemente somos confrontados por problemas, pessoas, situações embaraçosas, perseguições, traições, stress, incompreenções, críticas e tantas realidades que nos fazem perder o fôlego e, que às vezes nos deixam sem direção.
Nesses momentos somos tendentes a nos isolarmos, porém são nestes momentos que sempre diante de nós se apresenta o Senhor Jesus, amigo mais chegado que um irmão.
Ah! Como é bom ouvir sua doce e meiga voz, nos consolando, confortando, motivando, corrigindo, nos levando a rever conceitos e valores.
Uma alegria invade a alma em meio a tristeza por saber que, alguém tão nobre e poderoso tem o controle de tudo em nosso viver.
Nos momentos de vitória, sucesso, é tão bom olhar e perceber que acima da multidão Ele está sorrindo e se alegrando conosco.
Como é bom viver no Temor do Senhor e sentir sua aprovação. Como é bom receber correção, pois quando Ele nos exorta nos tornamos pessoas melhores.
A experiência mais intensa que tenho experimentado é saber que quando andei pelo vale da sombra da morte, lá estava Ele, o Senhor da vida, a me dizer: Não temas porque eu estou contigo.
Meu Deus, hoje meu coração se enche de gratidão por tão grande amor e cuidado que tens dispensado a mim.
A minha alma te bendiz, por tão grandes benefícios que me tens feito.
Nunca desista de andar com Deus!!!

Um comentário:

  1. Tiaaa, nem sabia que a senhora tinha um blog.. hehe... AMEII.. Que Deus esteja edificando nossas vidas através da senhora, e que a senhora seja abençoada por Ele! Te amooo.. SAUDADES

    ResponderExcluir