SEJAM BEM VINDOS!!!

Meu desejo mais puro é que o Senhor fale com você através das meditações neste blog.

domingo, 14 de agosto de 2011

Quando Jesus Se Compadece De Alguém - Lucas 7:11-15

Lá estava ela, uma pobre viúva que já havia enfrentado a dor de perder seu amado esposo.
Quantas lágrimas já haviam sido derramadas, pela perda de alguém tão amado.
Ainda bem, que lhe havia restado um filho. Alguém com quem dividia a sua dor. Alguém que não a deixava viver intensa solidão.
Mas... e agora? Seu filho morreu...Foi-se a sua esperança, a sua alegria e a sua companhia. Agora, só lhe restava o choro e a dor. Creio que ela expressou como o salmista: "as minhas lágrimas tem sido meu alimento".
Jesus vinha com seus discípulos e uma grande multidão, eles estavam caminhando rumo a uma cidade chamada Naim. Quando estavam próximos à porta da cidade, avistaram um cortejo.
O filho único daquela viúva, ía ser enterrado. Uma  multidão de pessoas seguiam o cortejo.
Jesus, sendo onisciente, vê o coração daquela mulher, que estava dilacerado pela dor, angústiado profundamente e talvez desesperado diante da impossibilidade da morte.
Jesus disse a mulher, não chores! É ilariante alguém lhe pedir para não chorar diante da perda de alguém amado. Mas o Senhor da vida disse àquela pobre viúva para não chorar. Ela não deve ter compreendido nada, mas Jesus sabia o que haveria de acontecer.
Ele para o enterro, tocando no caixão e ordena àquele rapaz para que se levante. Quando o Senhor da vida se compadece de nós, até a morte tem que se curvar diante de sua ordem
Jesus poderia ter chegado antes do rapaz morrer, mas Ele chegou no momento certo. Muitos puderam conhecer o poder de Deus e reconheceram à Jesus como o profeta de Deus.
O Senhor da vida está presente em nossa vida. NADA LHE É IMPOSSÍVEL!
Seja qual for a sua dor, seu problema, seu impossível, confie em Deus.
Se creres verás a glória de Deus!!!
Nada é impossível ao nosso Deus. Os milagres que Ele opera na vida de uma pessoa tem o objetivo de glorificar o Seu nome.
Que o Senhor se compadeça de ti e realize um milagre em seu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário