SEJAM BEM VINDOS!!!

Meu desejo mais puro é que o Senhor fale com você através das meditações neste blog.

domingo, 21 de novembro de 2010

O TEMPO DE RESTAURAÇÃO, É HOJE

Texto: Esdras 3:1-6

Altar é lugar de morte, é onde morremos para as nossas convicções e desejos e passamos a viver inteiramente para o Senhor e com o Senhor.
Após dez anos de cativeiro Israel retorna a Jerusalém. Por onde começar a reforma? Decidiram retornar pelo ALTAR.
Humanamente falando, a lógica seria recomeçar reconstruindo os muros, para a proteçãoda cidade, a cidade, o templo e por último o altar. Porém Israel, era o povo de Jeová, e sabia que a restauração deveria começar pelo altar.  Era necessário a restauração da comunhão com Jeov´pa em primeiro lugar.
A vida cristã, só tem sentido quando temos comunhão com Deus. E uma vida de comunhão só é conquistada com muito esforço, disciplina e devoção.
A comunhão é fruto de um relacionamento diário com Deus, através da oração. Precisamos amar estar em oração, em intimidade com Deus! Daniel orava três vezes por dia.
Você ama estar na presença do Pai??? Quanto tempo passa com Ele??
É hora de restaurar o altar da comunhão.O nosso conhecimento de Deus precisa ser restaurado. Estamos vivendo na pós-modernidade, porém nosso Deus não muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Ele não acompanha as mudanças do mundo. Seus padrões de santidade não mudam.
Precisamos investir esforços para cionhecer Deus de perto, para não perecermos por falta de conhecimento.
Na reconstrução da nossa vida precisamos fechar as brechas. Não podemos deixar brechas para Satanás agir nos levando a pecar e a afastar-nos de Deus.
Altar é lugar de santidade.
Não importa o que te aconteceu na vida, se você precisa de restauração, o tempo é agora! O dia, é hoje!!
Comece restaurando o altar da comunhão e Deus te conduzirá na caminhada, restaurandopor completo seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário