SEJAM BEM VINDOS!!!

Meu desejo mais puro é que o Senhor fale com você através das meditações neste blog.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CRISTO É A NOSSA VIDA

Colossenses 3:1-4

Ninguém pode roubar o que Deus, por amor nos deu graciosamente em Cristo! E o que Ele tem nos preparado é infinitamente melhor do que o que temos aqui!
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam".

CRISTO É A NOSSA VIDA! NELE TEMOS:

I - Vida Radiante

A nossa vida em Cristo é radiante porque Ele nos deu a alegria da salvação! "A vida estava n'Ele e a vida´era a luz dos homens."
Ele morreu, mas ressuscitou ao 3º dia. Ele está vivo assentado a destra de Deus Pai. Ele nos deu a vida eterna!!
Este presente que recebemos dEle é suficiente para vivermos sorrindo e com o coração radiante de alegria!
Somos capazes de sorrir em meio às lágrimas, de ter esperança diante da perda, somos capazes de recomeçar, de perdoar, de amar nossos inimigos, por causa da presença do Senhor da vida em nosso viver!

Nossa vida em Cristo é radiante, porque pertencemos ao Senhor da vida! Aquele que tem o Filho, tem a vida, aquele que não tem o filho de Deus, não tem a vida!
Ele é o Senhor da vida!

II Vida Espiritual

A vida espiritual começa com o novo nascimento. Cristo nos possibilita a termos uma nova cidadania: CIDADÃOS DO CÉUS. Passamos em Cristo a pertencermos ao Reino de Deus. Nele temops uma nova pátria - Os céus!

Como cidadãos do céu, precisamos sustentar a nossa vida espiritual, com a Palavra, jejum e oração. O nosso testemunho deve ser de alguém que sabe priorizar o Reino de Deus, e de alguém que compreende a vida de santidade!

Andamos agora pela fé, e não pelo que vemos. Morremos para o pecado, não temos mais prazer em pecar.

Como cidadãos celestiais devemos fazer o que Paulo diz: Pensar nas coisas que são de cima!

III- Vida Abundante
 O ladrão veio para roubar, matar e destruir, mas, eu vim para que tenham vida e a tenham em abubdância.
Temos vida abundante, porque Cristo que é a nossa vida, cuida de nós!
Os díscípulos estavam no meio de uma tempestade, à vida a ponto de perecer, porém a doce presença do Senhor da vida lhes trouxe livramento. Ele apenas ordenou: Mar acalma-te.
Quando Jesus está em nosso viver, as maiores tempestades que nos atingem se desfaz apenas com o sussurrar de sua voz! Ele tem poder para te socorrer.
Ele é Senhor sobre tudo e sobre todos.
Ele tem poder para curar a sua enfermidade, do corpo e da alma!
Ele tem poder para prover as suas necessidadesespirituais, emocionais e financeiras.
Ele tem poder para restaurar, ressuscitar eperdoar pecados. Ele é o Perfeito Filho de Deus!
Se ninguém te percebe em meio a multidão, o Senhor te percebe! Ele percebeu Zaqueu em cima de uma árvore! Ele também te vê.

CONCLUSÃO
Você quer ter uma vida com qualidade???
Ande com o Senhor da vida na intimidade!!!
Ame-o acima de todas as coisas!
Jesus é a nossa vida e n'Ele temos:
Vida radiante:
Vida Espiritual;
Vida abundante
Não troque esta vida que só Cristo dá por nada neste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário