SEJAM BEM VINDOS!!!

Meu desejo mais puro é que o Senhor fale com você através das meditações neste blog.

sábado, 15 de janeiro de 2011

HÁ ESPERANÇA PARA O FERIDO

Não importa quanto tempo passe após uma tragédia, perda ou decepção. Nem ainda importa quanto tempo passe após uma injustiça ou traição. O que importa. é que mesmo que passem segundos... minutos... horas... dias... semanas...meses...anos...décadas...eras, Deus ainda tem uma saída pra você!!!
Ás vezes estamos tão feridos interiormente que nem percebemos o agir de Deus. Outras vezes estamos tão dilacerados interiormente que desejamos vingança e não justiça.
A dor de ser injustiçado, é uma das piores ou senão a pior das dores perdendo apenas para a dor da perda.
Não é fácil anos a fio esperarmos a justiça de Deus. Dá vontade de resolver tudo do nosso jeito. Mas... nenhum soldado ferido, com o coração dilacerado, movido pela ira,  tem condições de executar a justiça.
Esperar a justiça de Deus é esperar pacientemente no Senhor e vê-lo se inclinar para nós e ouvir nosso clamor.
Ao olharmos para nosso interior, muitas vezes percebemos que nos tornamos cativos de nossas feridas...
Precisamos que Deus levante "Ciro" para nos libertar. Das angústias da alma Deus entende muito bem.
Não perca a esperança, pois há esperança pra você. Assim como Deus tirou Israel do cativeiro e o deixou como quem sonha, Ele também fará comigo e com você!!!
Levante sua cabeça para o alto e perceberá que uma luz se desponta em sua direção.Mesmo que ela seja bem pequenina,não deixe de crer que há esperança pra você! Ela o sinal da ação de Deus de que tudo mudará em sua historia de vida!!! Ele tem poder para te devolver tudo o que você perdeu. Ele sabe como restaurar e restituir tudo o que tiraram de nós. Só que Ele espera que creiamos no Seu poder e que nenhuma circunstância é grande demais pra Ele.
Neemias restaurou os muros de Jerusalém, porque mesmo em tempos de cativeiro, o povo não perdeu a esperança de restauração da sua sorte.
Esperemos em Deus!!!
Creia em Deus, confie n'Ele e seus desejos serão estabelecidos!!!